sábado, 27 de abril de 2013




Desde que conheci a Aromaterapia, ciência que estuda a relação dos aromas extraídos diretamente de plantas, ervas, flores e madeiras por destilação a vapor ou prensagem à frio, comecei a estudar a verdadeira farmácia que o reino vegetal nos proporciona. Principalmente quando associados à práticas de yoga, meditação e relaxamento.
Fui estudando livros, fazendo cursos, até que comecei há alguns anos a aromatizar minhas práticas de Yoga com uma mistura feita por mim, de alguns destes óleos que proporcionam uma sensação revigorante. Presenteava pessoas com ele e o tempo foi passando.
Com isso, pessoas começaram a pedir que eu fizesse esse aromatizador para elas, até que virou uma constante, aí está o dito cujo... Com rótulo agora, feito com muito carinho, para quem quiser usar a sua prática de Yoga, ou para relaxar, muito mais que um simples cheirinho, o spray aromaterapêutico é, na minha opinião uma experiência gelada e verde...


Podem ser encomendados comigo por e-mail. (maimarcela@gmail.com)

Um abraço! 

Namastê


Nenhum comentário:

Postar um comentário